terça-feira, 16 de agosto de 2011

Festival Internacional de Dança Cabo Frio

postheadericon Festival Internacional de Dança Cabo Frio

Créditos: Portal da Região dos Lagos

Prazo de inscrição para o Festival Internacional de Dança de Cabo Frio encerra-se em 20 de agosto

O prazo de inscrição para a sétima edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, evento que acontece de 7 a 11 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, encerra-se no dia 20 de agosto. Os bailarinos e grupos interessados em participar das mostras competitivas de balé clássico, contemporâneo, jazz, dança de rua, dança de salão, danças populares e estilo livre devem se inscrever exclusivamente pelo site: festivalcabofrio.festivalonline.com.br.

Este ano, o evento será realizado em cinco dias para atender à demanda de grupos e bailarinos inscritos. A abertura acontecerá às 17h do dia 7 de setembro, com apresentação da Cia Jovem do Palácio das Artes de Belo Horizonte, Minas Gerais. Neste dia também terá início a mostra competitiva com premiação em dinheiro e bolsas para a seletiva YAGP no Brasil.

Durante o Festival serão realizados Cursos de Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança de Rua e Jazz, ministrados por renomados profissionais como Octávio Nassur (Paraná), Raul Candal (Argentina), Toshie Kobayashi e Edy Wilson (São Paulo), Beatriz de Almeida (Mato Grosso do Sul), Flávio Sampaio (Ceará) e Alex Neoral (Rio de Janeiro).

O Festival Internacional de Dança tem entrada gratuita e é realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, com organização do Ballet Márcia Sampaio e Secretaria Municipal de Turismo.

Outras informações podem ser obtidas pelos números de telefones (22) 2647-6227 ou 9966-0579 / 7834-5117(ID 140*96)

Eliane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário