quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas de Filmes que retratam a magia do Natal



Natal na ficção

O Natal é um cenário escolhido para compor centenas de filmes que retratam a magia que provoca e transforma as pessoas nesta época do ano. Alguns trazem o assunto com nostalgia, alegria ou ação. Outros apostam na comédia ou no drama. Mas o que predomina mesmo é a mensagem de amor, respeito ao próximo e celebração.
Confira a lista que preparamos com os maiores clássicos da telona. Aproveite e escolha algum para assistir com sua família nessa data tão especial.
Férias Frustradas de Natal
Gênero: Comédia
Sinopse: Neste período de férias, Clark Griswold (Chevy Chave) prometeu ao seu clã que iria curtir “o mais tradicional e divertido natal de todos os tempos”. É ver para crer. Há 25 mil luzes no teto, um peru explosivo na mesa de jantar e uma equipe da SWAT cercando o local.
Meu Papai é Noel
Gênero: Comédia
Sinopse: Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de um homem, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. O homem atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. Ou seja, transformando-se no próprio Papai Noel.
Um Conto de Natal do Mickey
Gênero: Infantil
Sinopse: Desenho adaptado do romance A Christmas Carol, do escritor Charles Dickens. A trama conta a história de um velho rabugento e mesquinho, que recebe a visita de três espíritos do Natal, os espíritos do Natal passado, presente e futuro.
O Grinch
Gênero: Comédia
Sinopse: Um grinch (Jim Carrey) que odeia o natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch decide invadir as casas das pessoas e, furtivamente, roubar delas tudo o que esteja relacionado ao natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário