quarta-feira, 8 de junho de 2011

FotoRio 2011 – Mais de 90 Exposições Espalhadas pelo Rio!


por pmonnerat

O FotoRio 2011 vem com tudo e oferece ao público carioca uma gama muito vasta de exposições, debates, projeções e eventos ligados à arte fotográfica. São mais de 90 exposições (que trabalho me deu pra contar! rs) que irão tomar conta do Rio e prometem oferecer um excelente panorama da produção contemporânea nacional e internacional. Além disso, o encontro busca destacar a importância da fotografia e atingir um público mais amplo do que os usuais frequentadores de museus e galerias.
As exposições estão espalhadas por muuuitos espaços pela cidade: galeria, museus, centros culturais, espaços públicos… Oficialmente, o encontro termina no dia 19 de agosto,  Dia Internacional da Fotografia, mas as datas variam pra cada exposição.
Pra facilitar a vida de quem acompanha o RioCult selecionei os links direto para a programação. Compartilhem suas escolhas e dicas pra ajudar a garimpar esse vasto leque de opções!!

Exposições

Outros Eventos

(filmes, cursos, seminários, projeções, debates…)

  • Quando?* Data oficial do encontro: 28 de Maio à 19 de Agosto

*Cada exposição tem um período diferente. Confira nos links acima.
  • Quanto? Quase tudo é gratuito. Algumas exposições e, principalmente, cursos e oficinas não são. Portanto, é bom olhar com atenção a descrição do evento nos links acima ;)

  • Onde? Confira nos links acima.

    créditos, link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário