sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

G1-Programação


Programação deste fim de semana tem pré-carnaval no Rio

Confira os horários de blocos e ensaios técnicos sábado e domingo.
Fafá de Belém e Bruno e Marrone também se apresentam na cidade.

Acesse o link  aqui e confira o vídeo
A pouco mais de um mês do carnaval, os fins de semana no Rio já têm clima de folia. Sábado (29), na Marquês de Sapucaí, tem ensaio técnico da Porto da Pedra e da Portela, às 20h e às 22h. No domingo (30), é a vez da Vila Isabel fazer seu teste na Avenida. A entrada é gratuita.
Para quem gosta de carnaval de bloco, a galera do Suvaco do Cristo ensaia às 22h, no Teatro Odisseia, na Lapa, no sábado. No domingo, às 11h tem Gigantes da Lira na Rua General Glicério, em Laranjeiras, e às 16h, Carmelitas no Parque das Ruínas, em Santa Teresa. Tudo de graça.
Se a ideia é curtir os bastidores, na Cidade do Samba, por R$ 5, é possível ver parte da fabricação dos adereços e alegorias das escolas de samba do grupo especial. Moradores do Rio, apresentando comprovante de residência, pagam R$ 2. As visitas acontecem de Terça a sábado, das dez da manha as cinco da tarde.
Shows e teatro
Fora do clima de carnaval, se apresentam ainda na cidade Roberta Sá e o Trio Madeira, no Vivo Rio, Fafá de Belém, no Teatro Rival, e Bruno e Marrone, no CityBank Hall.
No teatro, o ator Lucio Mauro Filho está em cartaz com a comédia “Clichê”, no Teatro Leblon. No monólogo, o ator brinca com situações que se repetem na publicidade, nas novelas, no jornalismo, livros de autoajuda, etc.
No Teatro Gláucio Gil, a Companhia Atores de Laura apresenta o espetáculo “Adultério”, inspirado no universo do dramaturgo italiano Luigi Purandello.
Feira de São Cristóvão
Nesta sexta (28), foi lançado o projeto de revitalização da Feira de São Cristóvão, a maior feira cultural nordestina fora do nordeste. No vídeo acima, você pode ver como o Centro de Tradições Nordestinas vai ficar: na entrada, imagens das rendas e esculturas do Mestre Vitalino.
As lonas vão ser reformadas e pintadas, assim como o piso. A cobertura terá um formato de chapéu de boiadeiro e, nas laterais, dois bois gigantes. A parte interna vai ter bandeirinhas coloridas e o palco, referência ao frevo e à literatura de cordel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário